Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Últimas notícias sobre as cheias em Santa Catarina - 09.09.2011

Águas Mornas: enxurradas e inundações bruscas, com queda de barreiras em cinco bairros. 850 pessoas foram afetadas.

- Ascurra: enchentes de grandes proporções, com queda de barreiras, isolamento de bairros, pontes e prédios danificados. 850 pessoas estão afetadas, 112 desalojadas, 420 desabrigadas e duas levemente feridas.


- Ilhota: grande quantidade de chuvas causou enxurradas e inundações, deixando 5,2 mil pessoas afetadas, 291 desalojadas e 71 desabrigadas.

- Florianópolis: chuvas concentradas nas últimas 48h deixaram 1,8 mil pessoas afetadas e 426 desalojadas. - Timbó: enchentes e deslizamentos de terra, que deixaram 245 afetadas.


- Ituporanga: enchentes em grande parte do município, afetando 9,5 mil pessoas e desalojando 430.

- Rio das Antas: as fortes rajadas de vento e as chuvas ocasionaram grande volume de alagamentos e deslizamentos, afetando 220 pessoas.


- São José: precipitação transbordou rios e córregos, alagando diversas regiões do município. 650 pessoas foram afetadas.

- Pouso Redondo: chuvas intensas causaram elevações dos caudais, afetando 65 pessoas.

- Braço do Trombudo: as chuvas em grande quantidade deixaram o município sem acesso, afetando 3,5 mil pessoas.


- Witmarsum: tempestade seguida de chuva torrencial prolongada com trovoadas e descargas elétricas. 450 pessoas e desalojando 120.

- Rio Rufino: 1,2 mil pessoas ficaram afetadas pelas fortes chuvas, provocando enchentes e alagamentos nas áreas urbana e rural.


11:59 - Em Palhoça, Br 101 Sul, trânsito com filas nas proximidades Morro dos Cavalos (Kms 225/235) devido tapa-buracos.

11:42 - Rio do Sul - ATENÇÃO: famílias no Ginásio do Lions do Bairro Progresso e no Salão da Igreja do Fundo Canoas. Estão precisando de comida, roupas etc


11:41 - Itajai: Na Penhas, as águas que haviam tomado conta da Cohab baixaram, mas boa parte dos moradores atingidos ainda não voltaram pra casa. A maré alta agora 12hs30min!! Baixa 20h23min e volta a subir no sábado 0h53min e novamente 13hs08min. Atenção nesses períodos!! Em Itajai maré alta agora 12hs30min!! Baixa 20h23min e volta a subir no sábado 0h53min e novamente 13hs08min. Atenção nesses períodos!!

11:40 - Aumento 8 centimetros por hora - chega a 12, 74 mt no centro da cidade e chegará aso 13 metos, até as 13;00 horas em Rio do Sul

11:38 - A Rádio Educadora de Taió informou que no bairro universitário são 2, metros e meio de água

11:37 - prefeitura de Itajaí alerta: Moradores da região da Murta, saiam de suas casas o quanto antes. Evitem o socorro de barco, que é mais complicado.

11:36 - Exército de Porto União chega a tarde com barcos em Rio do Sul. Um homem morreu elotrocutrado em Rio do Sul. Foi encontrado sobre as águas

11:35 Barragem de Taió está com 22:40 a montante - jusante com 11:30 metros. Nível do Rio Itajai do oeste em Taió é de 10,76 e continua subindo a 10 centímetros por hora - 3 comportas abertas da Barragem. 4 comportas estão fechadas

11:34 - Tempo melhorando em Santa Catarina - Helicóptero arcanjo 01 (defesa civil) Eestá acionando para decolar para Navegantes e Blumenau. Tempo está melhorando.

11:32 - Continua subindo o nível das águas no Rio Taió

11:31 - Rio Itajaí-Açu em Blumenau agora - 12,60 Mt
11- 22 - Sobe o número de desabrigados e desalojados em Itajaí http://fb.me/yHQHeKhF

11:21 - Chuva provoca duas mortes e causa prejuízos em 64 cidades de Santa Catarina. Segundo Defesa Civil, 14 municípios decretaram situação de emergência

11:16 - Cancelada a FESTA DO ARROZ DE MIRIM DOCE.

11:15 - Joinville não foi afetado pelas chuvas, a feira intermach irá acontecer normal, não temos pontos de alagamentos.

11: 14 - Pista quebrada e cedendo ( meio metro) entre Taió a Rio do Campo - próximo á Jaime Uliano

11:13 - A Autopista Planalto Sul informa que no km 99, em Monte Castelo, a pista foi liberada para passagem de veículos, mas ainda está com 10 cm de água.
No km 108, ainda em Monte Castelo, a pista está interditada devido à quedas de barreiras. A Autopista está trabalhando no local e estima-se que o tráfego esteja liberado até ao meio-dia de hoje. O congestionamento no local é de aproximadamente 3 km. Recomenda-se usar caminhos alternativos. Quem vai de Curitiba ao Rio Grande do Sul,deve pegar a rota alternativa no km 152, no trevo de Piên, para entrar na BR 101.
Indo por Santa Catarina, o acesso é a BR pelo km 12, sentido Porto União.
Quem segue pela pista norte, deve pegar a km 184, no trevo de São Cristóvão e pelo km 133, pelo trevo de Caçador.
No km 249, em Lages, há rachaduras na pista, e o tráfego flui em sistema de Pare e Siga. No km 304 existe risco de queda de barreira. Todas as praças de pedágio fornecem informações sobre as rotas alternativas e os painéis de mensagem estão colocados por toda a rodovia para avisar os usuários. A Autopista Planalto Sul pede a todos os motoristas a usar os caminhos alternativos e trafegar com muita atenção.

11: 12 - Em Mirim Doce águas baixando rapidamente. Desde a meia noite, ja baixou um metro e meio, até agora.

11:08 - Em Rio do Sul, a11:0 12, 66 cm em Rio do Sil com aumento de 9 centímetros na última hora.

11:03 - Atras das Aguas Negras, em Ituporanga, correnteza forma ondas enormes. Regiao próxima, inclusive na Santa Tereza, toda alagada.

11:02 - Em SC estão interditadas as BRs 280 (Corupá), 282 (Alfredo Wagner) e 470 entre Gaspar e Agronômica. BRs 101 e 116 liberadas.

11:01 - Escola Municipal Erna Heidrich, em Taió está com mais de um metro de água no pátio.

10:51 - Boletim Celesc: situação do sistema elétrico nessa sexta-feira (09/09). Até às 10h30 da manhã dessa sexta-feira (9), cerca de 3,5% das unidades consumidoras da Celesc se encontravam sem energia elétrica. Em todo o Estado, são 2,3 milhões de consumidores atendidos pela estatal.

Segundo o diretor técnico da Celesc Distribuição, Cleverson Siewert, o percentual não é considerado alarmante, porém a situação é crítica em alguns municípios. “As situações mais preocupantes estão em Blumenau e Rio do Sul. Em Blumenau, 90% das unidades que foram desligadas, foram por questão de segurança dos consumidores; já em Rio do Sul, sete municípios estão totalmente sem energia e, por conta da queda de barreiras, as equipes não conseguem ter acesso para restabelecer o sistema. As equipes estão buscando formas de viabilizar o serviço”, explica.

Em Rio do Sul, os empregados da Celesc tiveram que abandonar o prédio da agência e da loja de atendimento, já que o rio passa ao lado e as águas atingiram as instalações. A equipe foi transferida provisoriamente para o quartel da polícia militar e para o DNIT. Os empregados também estão sem acesso a telefonia móvel na região.



O diretor informa que desde ontem (quinta-feira) à tarde, a Celesc está em plano de contingência em todo o Estado.



Segundo Siewert, a tendência é que em Blumenau a água comece a retornar aos níveis normais, e a partir daí as unidades vão sendo religadas. “Nesse momento, pedimos aos consumidores que tomem muito cuidado com a rede elétrica. Solicitamos ainda que, aqueles que puderem deixar questões comerciais com a Celesc para a próxima semana, estarão contribuindo para não congestionar ainda mais nossas linhas de atendimento”, diz.

Em Brusque, o rio continua enchendo e três alimentadores foram desligados; empregados da Celesc tentam acessar os locais, mas encontram dificuldade, já que é preciso utilizar caminhões para proceder a manutenção.



Em Florianópolis, os problemas no abastecimento de energia se concentram em Nova Trento, que está ilhada e dificulta o acesso das equipes; Alfredo Wagner e São João Batista. Em Rancho queimado, vários postes caíram e por conta das quedas de barreiras, as equipes não conseguem realizar a manutenção.



Usinas - Duas usinas da Celesc Geração estão desligadas por conta

das enchentes nos rios onde estão instaladas: Usina Salto (Itajai-Açu), em Blumenau, e Rio do Peixe (Rio do Peixe), em Videira. As demais usinas, mesmo as localizadas nas regiões mais críticas, como as usinas Cedros e Palmeiras, na região do Vale do Itajaí, e Angelina, na Grande

Florianópolis, operam normalmente.



Segurança - Consumidores da Celesc que residem em áreas afetadas

pela chuva precisam redobrar os cuidados com energia elétrica. A

recomendação da Celesc é que os consumidores, ao perceberem que a água poderá invadir a residência, desliguem os medidores e disjuntores. Além disso, é importante que não se aproximem da fiação e de cabos elétricos em geral, e que considerem a rede energizada mesmo que no momento estejam sem energia. Em caso de emergência, os consumidores devem ligar para 0800 48 0196.

10:36 - Muitas imagens da grave enchente que afeta também Ituporanga http://bit.ly/n0EXLG #chuvasemsc

10:35 - Grupo de Ações Coordenadas atua na região do Vale do Itajaí e auxilia no atendimento às comunidades afetadas

Desde a noite de quinta-feira (8), quando a Secretaria de Estado da Defesa Civil convocou o Grupo de Ações Coordenadas (GRAC), muitas ações integradas já foram realizadas, envolvendo as áreas da Saúde, Educação, o Exército, o Corpo de Bombeiros entre outros órgãos, principalmente na região do Vale do Itajaí.



A Secretaria de Educação Estadual suspendeu as aulas em Blumenau, Gaspar, Itajaí e Rio do Sul. Se necessário serão suspensas em outros municípios do Estado. As escolas estaduais também servem de abrigos para receber as famílias desabrigadas. Em Blumenau são cinco escolas, e duas em Itajaí.



O Exército atua desde a noite de ontem na região. Em Blumenau, o 23º Batalhão de Infantaria trabalha na cidade com viaturas e profissionais de apoio na retirada das famílias das áreas alagadas. No município de Itajaí, o 63º Batalhão também atua na remoção das famílias.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também está com toda estrutura mobilizada na região, com medicamentos e recursos necessários para o atendimento das comunidades atingidas. Das 19 horas de ontem até as 7 horas desta sexta-feira (9), foram 46 atendimentos, apenas casos clínicos.



Neste momento, o Batalhão de Aviação Militar está mobilizado com quatro aeronaves, sendo duas da Polícia Militar, uma da Polícia Civil e uma do Corpo de Bombeiros, na base instalada em Navegantes. Porém, devido às condições do tempo, todas estão em solo, aguardando a melhora do tempo na região. Se necessário serão solicitadas as aeronaves da Policia Rodoviária Federal (PRF) e de outros estados.



O Corpo de Bombeiros atua na região com uma equipe de 600 profissionais. Até o momento, ainda não há números de quantos atendimentos foram prestados no local.

Mais informações: jornalista Fabiane Pickusch Costa, tel. (48) 8843.3695.



10:34 - Oito casas desabaram no Jardim Alexander, em Rio do Sul.

10:33 - A Secretaria da Defesa Civil de Santa Catarina continua monitorando a situação das chuvas que atingem o Estado. Conforme boletim das 5 horas desta sexta-feira (9), os números são:

- 60 municípios impactados;
- 14 em Situação de Emergência;
- 20.945 desalojados;
- 1.623 desabrigados;
- 558.772 afetados.


Acompanhe a situação dos municípios


- Gaspar: 2.536 desalojados, 559 desabrigados e 58.869 afetados.
- Blumenau: 15.000 desalojados e 280.000 afetados pelas enchentes.
- Caçador: segundo informações da Secretaria Regional, 40 famílias deixaram suas casas. A Defesa Civil pede a doação de alimentos, água, leite, roupas de cama e roupas para crianças. Os donativos devem ser entregues no ginásio do bairro Berger.
- José Boiteux: ocorreram vários deslizamentos, que bloquearam os acessos às comunidades. Com a queda de pontes, famílias ficaram isoladas. No município, 1.500 pessoas afetadas.
- Canelinha: ficaram desalojadas 21 pessoas e 100 afetadas no total. Os serviços de água e transporte ficaram prejudicados.
- Santo Amaro da Imperatriz: a ponte provisória que leva ao Centro do município ficou interditada. Na Rua Frei Dalvino Munareto, um escorregamento comprometeu oito famílias. São 2.000 pessoas afetadas.
- Agronômica: ficaram desalojadas 430 pessoas, 80 desabrigadas e mais de
4.000 afetadas. As aulas foram suspensas.
- Calmon: área urbana e rural foi impactada por vendaval. 1.100 pessoas afetadas.
- Correia Pinto: alagamentos atingiram 70 residências em bairros como Centro, Pereira Alves, Planalto, São João, São Pedro. 120 desalojadas e
200 desabrigadas.
- Brusque: as fortes chuvas deixaram 100 mil pessoas afetadas. As águas do rio inundaram ruas e moradias ribeirinhas. Há pontos interditadas.
- Lebon Régis: alagamentos, estradas interrompidas, pontes destruídas e erosão em lavouras. Foram afetadas 6.400 pessoas.
- Navegantes: a enxurrada atingiu 20 mil pessoas, 200 desalojados e 5 mil residências danificadas.
- Bocaina do Sul: 1.800 afetados em 15 localidades do município. Na Serra Dois Irmãos, a comunidade ficou isolada.
- Joinville: alagamentos nos bairros Morro do Meio, Nova Brasília e Ulysses Guimarães; e deslizamentos nos bairros: Aventureiro, Bom Retiro, Iririú, Fátima, Itaúm, Jarivatuba, Petrópolis e Boehmerwald. Afetadas
2.300 pessoas e 84 desalojadas.
- Otacília Costa: 605 desalojados, 221 desabrigados e 2.187 afetados no total. A enchente danificou 126 residências.
- Santa Rosa de Lima: a enxurrada afetou 1.600 pessoas.
- Botuverá: 16 pessoas desalojadas devido às inundações.
- Rio dos Cedros: mais de 10 mil pessoas afetadas, 101 desalojadas e 59 desabrigadas. A enxurrada danificou 153 residências.
- Leoberto Leal: quase 4 mil afetados pelas enxurradas. Problemas de deslizamentos e de estradas e pontes prejudicadas.
- Rio do Campo: precipitações hídricas muito elevadas, atingindo 120mm em
24 horas. Cerca de 2,5 mil pessoas foram afetadas.
- Indaial: precipitação causou enchentes, alagamentos e deslizamentos, ocorrendo transbordamento dos rios Itajaí-Açu e Benedito. 400 pessoas foram afetadas e 60 deslocadas.
- Angelina: mais de 800 pessoas foram afetadas pelas enxurradas.
- Penha: forte enxurrada e vendaval, com escorregamento de terra. Houve transbordamento do rio Iriri, desalojando seis pessoas, deslocando 90 e afetando 690.
- Águas Mornas: enxurradas e inundações bruscas, com queda de barreiras em cinco bairros. 850 pessoas foram afetadas.
- Ascurra: enchentes de grandes proporções, com queda de barreiras, isolamento de bairros, pontes e prédios danificados. 850 pessoas estão afetadas, 112 desalojadas, 420 desabrigadas e duas levemente feridas.
- Ilhota: grande quantidade de chuvas causou enxurradas e inundações, deixando 5,2 mil pessoas afetadas, 291 desalojadas e 71 desabrigadas.
- Florianópolis: chuvas concentradas nas últimas 48h deixaram 1,8 mil pessoas afetadas e 426 desalojadas.
- Timbó: enchentes e deslizamentos de terra, que deixaram 245 afetadas.
- Ituporanga: enchentes em grande parte do município, afetando 9,5 mil pessoas e desalojando 430.
- Rio das Antas: as fortes rajadas de vento e as chuvas ocasionaram grande volume de alagamentos e deslizamentos, afetando 220 pessoas.
- São José: precipitação transbordou rios e córregos, alagando diversas regiões do município. 650 pessoas foram afetadas.
- Pouso Redondo: chuvas intensas causaram elevações dos caudais, afetando
65 pessoas.
- Braço do Trombudo: as chuvas em grande quantidade deixaram o município sem acesso, afetando 3,5 mil pessoas.
- Witmarsum: tempestade seguida de chuva torrencial prolongada com trovoadas e descargas elétricas. 450 pessoas e desalojando 120.
- Rio Rufino: 1,2 mil pessoas ficaram afetadas pelas fortes chuvas, provocando enchentes e alagamentos nas áreas urbana e rural.

10:32 - Dramática a situação em Brusque. Veja como está a cidade: http://twitpic.com/6i9tj4 e http://bit.ly/qiPuSc #chuvasemsc

10:31 - Veja aqui o último boletim das 10h30min sobre as condições das rodovias federais em Santa Catarina. - http://filesocial.com/4xblqxj - Imagem das 10hs ainda mostra muitas nuvens em SC. Apesar de períodos de melhoria ainda tem chuva, mas no geral fraca.

10:30 - Blumenau está sem transporte coletivo, com 390 ruas alagadas e 70% da população sem água. Nível do Rio Itajaí-Açú às 10h em Blumenau: 12,56 metro(s).

10:29 - Mais imagens da enchente em Rio do Sul http://ow.ly/6pM7h (via Facebook)

10:28 - Em Blumenau 18 mil unidades sem luz, de acordo com dados da Celesc. 14% da cidade atingida. Reativação deve ocorrer até domingo

10:27 - Já são 614 mil pessoas afetadas no estado, 2 cidades em calamidade pública, 14 em situação de emergência. 64 atingidas. 24.775 desalojados

10:23 - Defesa Civil confirma que ocorreu um deslizamento na Univali, no Bloco 14, de Odontologia.

10:22 - Câmera mostra ao vivo como a enchente do Rio Itajaí-Mirim se agrava em Itajaí http://bit.ly/qNVUc2 #chuvasemsc

10:20 - FLORIANÓPOLIS - Chuvas afetam 500 mil pessoas e Santa Catarina registra primeira morte.

As chuvas das últimas 24h em Santa Catarina fizeram sua primeira vítima nesta quinta-feira (8). Em Guabiruba, no Vale do Itajaí, o sr. Valdemiro Carminatti estava trabalhando no telhado de sua residência, que acabou desabando e causando a queda do homem de 66 anos. Nenhum desaparecimento foi registrado.



De acordo com o último balanço da Secretaria da Defesa Civil, publicado às 3h desta sexta-feira (9), aproximadamente 500 mil catarinenses já foram afetados pelas chuvas das últimas 24h. Dos 61 municípios que registraram ocorrências, 14 decretaram situação de emergência e 37 emitiram notificação preliminar de desastre. A Defesa Civil não recebeu qualquer registro de município em estado de calamidade pública.



Pelo boletim, 18,4 mil pessoas foram desalojadas, 1,3 mil desabrigadas, três encontram-se feridas e 33 enfermas. A região que mais preocupa o Governo do Estado é o Vale do Itajaí. A medição realizada às 2h desta sexta-feira no rio Itajaí-Açu, em Blumenau, registrou a água 11,98m acima do normal. Em Itajaí, o rio também pode atingir 80% da cidade, recomendando-se que os cidadãos procurem locais indicados pela Defesa Civil municipal.



No começo dessa madrugada de sexta-feira, a intensidade das chuvas reduziu. A previsão dos técnicos da Defesa Civil é de que atinja 13m às 7h em Blumenau e 12,6m às 6h em Rio do Sul, podendo sofrer alterações conforme o tempo. Há tropas do Exército, grupos de Força-Tarefa dos Bombeiros, Polícia Ambiental e do Samu nas cidades de Blumenau, Itajaí, Rio do Sul, além de outros municípios.



Municípios em situação de emergência:

- Angelina

- Bocaina do Sul

- Brusque

- Caçador

- Correia Pinto

- Ituporanga

- José Boiteux

- Leoberto Leal

- Navegantes

- Pouso Redondo

- Rio das Antas

- Rio dos Cedros

- Tijucas

- Witmarsum

10:10 - Rio Itajaí-Açú em Blumenau perto de estabilizar. Subiu só 2cm na última hora: 12,56m. Estimamos pico entre 12,6 e 12,8m. Água atinge altura dos telhados no centro de Blumenau

10:00 horas - A medição feita às 5h apontou 11,97 metrosO nível do Rio Itajaí-Açu, em Rio do Sul, no Alto Vale, deve alcançar 12,50 metros às 11h desta sexta-feira. A previsão é do Centro de Operação do Sistema de Alerta da Bacia Hidrográfica do Rio Itajaí-Açu (Ceops). A medição feita às 5h apontou 11,97 metros. Vários bairros da cidade estão alagados. Até a noite desta quinta-feira, 13 abrigos já tinham sido montados para abrigar famílias que tiveram que sair de casa. O município também registrou mais de 20 deslizamentos. Quinta-feira, o prefeito de Rio do Sul, milton Hobus, decretou situação de calamidade pública.

09:15 - UVESC - URGENTE.

Comunicamos a todos os Presidentes e Diretores das Microrregionais do Estado, convidados para participarem do ENCONTRO da AVEVI em Jaraguá do Sul no dia de amanhã, sábado dia 10/092011 foi CANCELADO atendendo pedido da Defesa Civil do Estado e local.
A Diretoria da AVEVI lamenta o ocorrido e deverá fazer nova programação do Encontro e que será oportunamente comunicado.
Aproveitamos para esclarecer a todos que a nossa Assessoria Jurídica, atendida pelo Dr. Marcionei Rengel, está também temporarriamente suspensa devido a situação de calamidade pública da Cidade de Rio do Sul, o que impede o Dr. Marcionei de chegar ao seu escritório. A Diretoria da UVESC externa a sua solidariedade aos atingidos por mais esta catástrofe.

04.00 Horas - 09.09.2011 - SITUAÇÃO DAS RODOVIAS FEDERAIS EM SANTA CATARINA.

Na BR 470 nos KM 114 e 115 (IBIRAMA) risco iminente de queda de barreira, com precipitação já atingindo o acostamento. Na BR 282 em vários pontos existem quedas de barreiras que estão atingindo parte do acostamento, mas sem nenhuma obstrução da pista nestes locais.

Na BR 280 KM 91 e 93 (CORUPÁ) trânsito totalmente interrompido devido a queda de barreiras, por enquanto sem previsão de liberação.

Na BR 116 km 304,8 (Serra do Pelotas, CAPÃO ALTO) risco iminente de queda de barreira, com precipitação já atingindo o acostamento.

Na BR 116 no Km 108,3 (Serra do espigão), às 18h40 trânsito totalmente interrompido por queda de barreira, sem previsão de liberação.

Na BR 470 Queda de barreira no trevo de Laurentino (Km 149,7), lâmina de água (cerca de 10 cm) sobre a pista em Agronômica (Km 153), iminência de queda de barreira no km 148. locais devidamente sinalizados e o trânsito totalmente interrompido, sem previsão de liberação.

Na BR 282 no Km 137, trevo de Urubici, água sobre a pista (20 cm), trânsito totalmente interrompido, sem previsão de liberação.

Na BR 116 no Km 99,5, (Monte Castelo), encontra-se com inundação , com cerca de 100 Cm de lâmina de água sobre a pista numa extensão de aproximadamente 50

metros de comprimento, local sinalizado, trânsito totalmente interrompido, sem previsão de liberação.

FATO NOVO:

Na BR 470 no Km 96 (Apiúna) e Km 90 (Ascurra), água sobre a pista (10 cm), nos Km 53 e 56 (Blumenau), água sobre a pista (20 cm), Km 60, água sobre a pista (100 cm) e Km 45 barro sobre a pista, trânsito totalmente interrompido, sem previsão de liberação.

Na BR 282 no Km 80,5, (Alfredo Wagner), queda de barreira, trânsito totalmente interrompido, sem previsão de liberação.

“ Alertamos a todos que tenha a máxima cautela ao transitar pelas rodovias BR 470 282, 280, 116 e BR 101, pois devido ao volume da chuva que esta previsto para os próximos dias a situação tende a se agravar conforme informe da Defesa Civil de Santa Catarina”

01:00 - 09.09.2011 - A medição do Rio Itajaí-Açu em Gaspar, marcou 8,80 metros acima do nível normal. A previsão, segundo o Centro de Operação do Sistema de Alerta (Ceops), da Furb, é do rio chegar a 12 metros às 6h desta sexta-feira (9).

22: 43 - 08.09.2011 - Policia Rodoviária federal de Rio do Sul informa: A BR 470 encontra-se interditada completamente na altura do Km 151 (Trevo de Agronômica) em virtude de alagamento sobre apista com cerca de 30 cm de lâmina de água e com riscos de ruptura de asfalto.

Sem comentários:

Enviar um comentário